Profissionais do Turismo

Você tem uma agência de viagens e há muito tempo sonha em enviar um grupo para o sul da França, mas nunca o fez por que sempre esbarra em dois problemas:

- a falta de uma equipe brasileira no local com quem possa contar,

- ninguém na sua agência fala fluentemente o francês.

A nossa empresa entra nesse setor para facilitar a sua vida e a dos grupos que queiram conhecer a Provence.

Trabalhamos com as melhores empresas locais de transporte (carros, mini-vans e ônibus até 50 pessoas), com motoristas e guias que falam português e providenciamos a sua viagem do começo ao fim: da criação de um roteiro personalizado de acordo com os interesses do grupo – mas sem deixar de mostrar o que a região tem de mais característico – às reservas necessárias junto aos nossos parceiros e hospedagem.

Agora o sul da França pode se tornar um destino ainda mais interessante porque falamos a mesma língua.

Os roteiros PERSONALIZADOS organizados pela nossa empresa são executados por um motorista que trabalha com uma empresa com autorização dada pelo Ministère du Tourisme (até 8 pessoas). À partir de 9 pessoas um guia trabalha em equipe com o motorista mostrando o melhor da Provence em passeios que duram entre 4 horas (150Km), 6 horas (200Km) ou 8 horas (300kms).

Estão incluídos nos preços: o aluguel do carro, as horas de trabalho e a refeição do motorista nos passeios de 8 horas,  o combustível e os pedágios.
Não estão incluídos nos preços: os estacionamentos, as entradas dos lugares privados (de inteira responsabilidade do grupo) e o valor pela abertura do dossier correspondente ao desenvolvimento do circuito personalizado (para grupos com mais de 10 pessoas).

O roteiro previsto incialmente e feito de acordo com os interesses do cliente pode ser mudado dependendo do tempo, do clima ou da preferência dos passageiros/agência  por uma ou outra cidade proposta, inclusive em relação ao almoço.

Agradecemos desde já o interesse e a confiança depositadas nos nossos serviços e esperamos poder ter o prazer de conhecê-los pessoalmente em breve, enquanto isso você pode entrar em contato para nos mandar o seu pedido de orçamento.

Para maiores informações ligue para o: 00 33 4 42 26 40 34. 



Se você gostou desse artigo, considere comentar ou assinar a nossa newsletter. Também não deixe de conhecer a nossa página no Facebook.

54 Comments

  1. NILVA ROSSETTO

    Olá,

    Embora eu não tenha uma empresa de turismo, sou proprietara de um Colegio em Sao Paulo, eu resolvi apelar pra sua ajuda pois em julho eu e meu marido faremos uma viagem a Provence e gostaríamos de nos juntar a um grupo para conhecer a região.Iremos por Paris e lá ficaremos 3 dias até seguirmos a Provence.
    Posso contar com sua agencia diretamente ,com serviços de transporte, roteiros, hotel,etc.

    Grata
    Nilva Marilia M.Rossetto

    Nilva Marilia Rossetto.

    Reply

    • AnaTe

      Oi Nilva, tudo bem? Claro que pode contar conosco. Trabalhamos com grupos de 2 a 50 pessoas, o que muda é o veiculo usado e as tarifas (quanto mais pessoas no grupo mais baratas ficam as prestações). Vou lhe mandar por mail algumas informações de roteiros (que podem ser ajustados de acordo com os interesses dos clientes) e preços. Ficarei a sua disposição. Um grande abraço e até breve!

      Reply

    • Marilia Dantas

      Bom dia!

      Somos uma Escola de Idiomas e iremos levar 12 pessoas para um passeio na Provence e gostaria de saber o valor do aluguel de um veículo para estas pessoas, de 10 a 19 de maio 2014, bem como também o valor de um motorista a nossa disposição.

      Muito obrigada.
      Att.
      Marília Dantas

      Reply

      • Anatê Merger

        Ola Marilia, tudo be? Vou lhe enviar uma proposta por mail. Um abraço!

        Reply

  2. Renata

    Ola,

    Visitarei Provença com um casal de amigos. Gostaria de sugestão de roteiro e custo do serviço.

    Abraços
    Renata

    Reply

    • AnaTe

      Oi Renata, tudo bem? A primeira coisa que preciso saber é em qual época vocês estão vindo e por quantos dias exatamente. O circuito pode mudar de acordo com a estação. Se você precisa de apenas algumas dicas ou já tem um roteiro pronto e quer apenas dar uma ajustada isso não vai lhe custar nada, se precisa de um circuito detalhado e personalizado com sugestões variadas e detalhadas do que visitar, distancias entre as cidades, restaurantes, etc., lhe informo em seguida o valor do serviço. Beijos!

      Reply

  3. beatriz

    olá gostaria de saber o preço de um transfer de marseille para avignon. Apenas 01 passageira, sem necessidade de carro luxuoso , no dia 01 de outubro As 18 h30 chegando em Marseiile
    Aguardo retorno

    Reply

    • AnaTe

      Oi Beatriz, tudo bem? O transfer Marseille-Avignon custa 215 euros com uma das empresas parceiras. Ficamos à disposiçao se precisar do serviço. Um abraço e boa viagem!

      Reply

  4. Luciana

    Olá,
    Vou com meu marido na útima semana de setembro para Aix-in-Provance, Marselle e Nice. Gostaria que você, por favor, nos indicasse alguns roteiros ou nos desse algumas dicas imperdíveis. Muito obrigada, Luciana

    Reply

    • AnaTe

      Oi Luciana, tudo bem? Você pode me dizer o que precisa exatamente? No site você encontra muitas dicas e até um roteiro recente que fiz para a Côte d’Azur. Basta procurar o que esta querendo no “busca”. Também publiquei no FAQ também algumas sugestoes interessantes. Um grande abraço e boa viagem!

      Reply

  5. Flávio Azevedo

    Olá Ana,
    Pretendemos visitar a Provence entre 25/Set e 29/set.
    Somos dois casais e já estivemos (rapidamente) na região.
    Desejamos guia que fale português, com carro (van confortável).
    Nosso objetivo: conhecer o que região tem de mais caracteristico / bons restaurantes de comidas típicas / feirinhas / shopping.
    Pretendemos sair de carro de Nice e nos fixar em Aix por 03 (três) dias. Ou outra cidade que você indicar, que possua excelente hotel.
    Grato,
    Flávio Azevedo

    Reply

    • AnaTe

      Oi Flavio, tudo bem? Com certeza a melhor cidade para ficar por aqui é Aix. As opçoes de hotéis no centro sao varias. Dois 4 estrelas que ficam no centro e podem ser boas opçoes sao o Roi René e o Cézanne. Estou verificando a disponibilidade do guia nas datas solicitadas e lhe mando a resposta com os valores ainda esta semana. Vamos nos falando. Um abraço e até breve!

      Reply

  6. Ana Paula Mendonca

    Bom dia,

    Tenho 4 passageiros que querem fazer a França por terra até Paris, em Van com motorista á partir de Savona.

    Vocês oferecem este serviço?

    Eles estarão desembarcando de uma Travessia no Costa Victoria no dia 24/03.

    Segue o itinerario pretendido:

    24/03 – saída de SAVONA – MONACO – CANNES – chegada em SAINT TROPEZ – 1 nt de Hotel

    25/03 – saída de SAINT TROPEZ – MARSELHA – AIX EN PROVENCE – ARLES – chegada em AVIGNON – 1 nt de Hotel

    26/03 – saída de AVIGNON – chegada em CLERMONT FERRAND – 1 nt de Hotel

    27/03 – saída de CLERMONT FERRAND – BOURGES – chegada em BLOIS – 2 nt de Hotel

    28/03 – BLOIS

    29/03 – saída de BLOIS – chegada em PARIS –fim dos servicos

    Desde ja agradeco e aguardo contato.
    Att
    Ana Paula Mendonca
    Sunset Tour

    Reply

    • AnaTe

      Bom dia Ana Paula, vou lhe mandar todas as informaçoes por mail. Obrigada e um abraço!

      Reply

  7. Naila

    Oi, Ana, já enviei um roteiro solicitando um onibus (ou micro onibus) para o período de 28/05 a 09/06/2012. Você conseguiria o veículo (para 20 pessoas)para este período? Quanto custaria?
    Um abraço, e adorei seu site.
    Naila

    Reply

    • AnaTe

      Oi Nalia, tudo bem? Vamos verificar a disponibilidade e os valores do que nos pediu e enviamos o mais rapido possivel. Nao se preocupe, se pudermos facilitar a sua viagem vai ser um prazer. Vamos nos falando! Um abraço!

      Reply

  8. Sonia maria

    Boa tarde, com muito prazer encontrei o site de vocês e a partir do que lí gostaria de planejar umas pequens férias, com o que há de melhor na Provence, o mais típico possível, o mais rural possível, feiras locais, mercados, festas etc.
    Eu e meu marido ficaremos uma semana em Paris e logo após pretendemos partir para Provence, porém tenho muitas informações de cidades interessantes, eventos como a festa da lavanda, 18/ 07, etc que não gostaria de perder e não sabemos por onde começar.
    Porisso escrevo, para pedir informações e saber que tipo de serviços pode nos oferecer. Precisaremos de hotel, de locomoção de uma cidade para outra, uma vez que meu marido não gosta de dirigir, e outras informações como as melhores cidades, o imperdível etcPoderemos iniciar a viagem no final de junho por Paris e terminarmos por Provence. Qual a melhor opção de aeroporto, e de qual cidade poderíamos sair?
    Gostari de saber também os custos, se há condição de reservas de hotéis etc
    Enfim aí vão minhas angústias, não saber por onde começar…

    Obrigada
    Aguardo resposta

    Sonia

    Reply

    • AnaTe

      Oi Sônia, tudo bem? Nao se preocupe, vou lhe mandar um mail com todas as dicas possiveis para que você se sinta em casa na Provença! Um grande abraço!

      Reply

  9. Carla Tissiani

    Olá, tudo bem?
    Somos um casal e estamos programando uma viagem para a região da Provence e precisaríamos dos serviços abaixo em caráter privativo com guia/motorista que fale o português, seria algo assim:

    10/02 – aeroporto de marseilles / Hotel em Aix en Provence
    13/02 – saída do Hotel as 9H com destino final Marseille, porém gostaríamos de subir até Avignon e passar por Saint Rémy
    14/02 – tour por Marseille
    15/02 – saída do Hotel as 8H com destino a Monaco e na ida ou no retorno ao nosso Hotel em Marseille passar por Saint Tropez
    17/02 – transfer Hotel Marseille ao aeroporto
    Aguardaremos sua resposta.
    Desde já, obrigado.
    Carla e Eduardo.

    Reply

    • AnaTe

      Oi Carla e Eduardo, tudo bem? Vamos lhes enviar as nossas tarifas por mail. Um abraço!

      Reply

  10. Claudia Spinelli

    Ola, Ana! Peguei muitas informacoes em seu site e estou adorando! Mas tenho uma duvida..como ainda estou renovando minha carteira de motorista no Brasil e isso demora, nao sei se dara tempo ate chear a nova..assim, como pretendo ficar em Bonnieux mas acho que sem carro nao da, ne? E se eu ficar em Aix en Provence, eu consigo passeios pra regiao de Luberon? Estou indo viajar sozinha….obrigada desde ja!
    Abs e sucesso!

    Reply

    • AnaTe

      Oi Camila, não fique em Bonnieux sem carro. Em Aix, vc tem os passeios do Office de Tourisme que vão até o Luberon. O único problema: esses passeios têm dias certos para serem feitos. Procure no blog “viajar sozinha” e vai encontrar todas essas dicas. Beijos.

      Reply

  11. ROSANGELA

    OI,ANA

    EU E MINHAS 2 FILHAS (16 E 22 ANOS) GOSTARÍAMOS IR À PARIS E CONHECER O SUL DA FRANÇA NO FINAL DE JULHO DESTE ANO, APROVEITANDO A FESTA DA LAVANDA.
    NÓS TEMOS DE 10 A 15 DIAS E FAZENDO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO SERIA MAIS EM CONTA.
    GOSTARIA, CASO SEJA POSSÍVEL, UM ROTEIRO E O CUSTO DESTA VIAGEM.
    OBRIGADA.
    ROSANGELA

    Reply

    • AnaTe

      Oi

      Oi Rosangela, tudo bem? Estou lhe mandando um mail com as informações solicitadas. Um grande abraço!

      Reply

  12. Paulo José

    Rio, 6ª Feira, em 27.04.12.

    Prezada Ana,

    Estou programando uma viagem à França em Julho, casal. Os dados são os seguintes:
    Observe: Pensamos na Provence fazer sede em Avignon. Mas aceitamos sugestões. Segue a nossa idéia. Se possível poderiamos (caso haja datas coincidentes) participar de um grupo. Sem problemas. A ideía é a seguinte (só para a parte terrestre), em resumo:
    A – Entrar por NICE – 3 noites – Comprar tours locais em Espanhol (sei que não há em Português);

    B – Após, por conta própria (trem), iriamos a LOURDES, por motivo religioso – 2 noites;

    C – Faríamos (trem), então: LOURDES X AVIGNON – 3 ou 4 noites – Comprar tours locais em Espanhol – para conhecer pelo menos um pouco da PROVENCE;

    D – Depois, faríamos (trem): AVIGNON X PARIS – 4 noites.

    Resumo: 13 noites – hotéis 3 estrelas, no centro;
    Passagens de trem, com reserva, cf. indicado;
    Hotéis
    Tours (exceto em Paris)
    Traslados: Estação trem X hotéís (exceto em LOURDES).

    É possivel v. fazer a cotização desses serviços? Solicito informações completas: Preços, hotéis, forma de pgtos, detalhes do trem (1ª ou 2ª ) e dos tours locais.

    Atenciosamente,

    Paulo José, Rio.

    Reply

    • AnaTe

      Oi Paulo, algumas informaçoes para começarmos a conversar sobre a sua viagem.

      Base e Hospedagem:

      A melhor “base” na Provença é Aix-en-Provence (muito mais central que Avignon). No http://www.temporada.naprovence.com você encontra uma série de sugestões de hospedagem: de hotéis (duas a quatro estrelas), passando por casas de hóspedes e apartamentos para alugar. Ficamos aguardando a sua escolha para verificar a disponibilidade e bloquear a reserva (gratuita).

      Sugestões de Circuitos (que podem ser adaptados aos interesses do grupo):

      1) AIX – LUBERON (LOURMARIN – ROUSSILLON – SÉNANQUE – GORDES) – 548 euro (8 horas),

      2) AIX – ST-REMY-DE-PROVENCE – ARLES – 548 euro (8 horas),

      3) AIX – AVIGNON – CHATENEUF-DU-PAPE – 548 euro (8 horas),

      4) AIX – LES-BAUX-DE-PROVENCE-SAINTES-MARIES-DE-LA-MER – 548 euro,

      5) AIX – MANOSQUE (Fábrica da l’Occitane) – Campos de lavanda de VALENSOLE – 330 euro (6 heures),

      Contamos 548 euros por cada passeio para um grupo de uma a três pessoas com 8 (oito) horas de circuito de aproximadamente 300 quilômetros. Cada número equivale a um dia de circuito (à partir do momento da confirmação da reserva enviamos ao responsável um roteiro detalhado dos passeios).

      Nos valores acima estão incluídos:

      O aluguel da van, o trabalho do motorista/guia que fala português, os estacionamentos, os pedágios e a refeição do motorista nos dias de oito horas.

      Não trabalhamos com a Côte d’Azur e também não fazemos cotação nem reserva de bilhetes de trem. A partir de agora podemos continuar a organizar a sua viagem por mail. Um grande abraço!

      Reply

  13. Leda Maria Victer de Almeida

    OI!
    Somos tres pessoas. estaremos hospedadas em Nice do dia 6/7 a 11/7 deste ano. Gostaríamos de fazer:
    1-Nice-Sénanque ( Campos de Lavanda, Abadia);
    2-Nice-Mônaco;
    3-Nice-Sanit-Paul de Vence
    É possível fazermos isso com vocês?
    Peço resposta urgente, pois precisamos decidir hoje.
    Atenciosamente, Leda

    Reply

    • AnaTe

      Oi Leda, tudo bem? Infelizmente nao vamos poder lhe ajudar. Por enquanto nao temos nenhum parceiro na Côte d’Azur. Se precisar de algo na Provença estaremos à disposiçao. Um grande abraço!

      Reply

  14. Leda Maria Victer de Almeida

    Ana: Acho que escrevi em local inadequado para vc ler, mas querendo lhe dizer que recebi seu email comunicando que não tem parceiros em Cote d’Azur. Então, como como somos tres senhoras hospedadas em Nice, pensamos que podemos ir até aIX e daí contar com seus passeios? O que acha? Se vc aprovar, mande sugestões, sabendo que nosso sonho é visitar os campos de lavanda e estaremos em Nice de 10/7 a 13/7/2012. Esperamos por uma resposta para decidir rápido. Atenciosamente, Leda

    Reply

    • AnaTe

      Oi Leda, recebi o seu mail sem nenhum problema e acabei de lhe enviar uma resposta. Fico aguardando o seu retorno. Um grande abraço!

      Reply

  15. karyna

    olá ana,

    eu e meu marido estaremos em aix-en-provence de 21 a 26 de junho e gostaríamos de saber o custo para conhecer chateauneuf du pape ou outro vinhedo mais próximo….ou talvez até se hospedar em um vinhedo na noite de sábado para domingo….

    abraços,

    karyna

    Reply

    • AnaTe

      Boa tarde Karyna, tudo bem? Um passeio de seis horas de Aix à Châteuneuf para duas pessoas custa: 396 euro. Caso queira fazer uma degustaçao existem vinhedos mais proximos. Você ja tem hospedagem em Aix? Ja viu as nossas opçoes? Da uma olhada: http://www.temporada.naprovence.com
      Ficamos aguardando o seu retorno. Um grande abraço!

      Reply

  16. Turismo a la Carte

    Oi Ana, faço ha 3 anos viagens para a Provence, principalmente para Les Saintes Maries de la Mer
    Gostaria de lhes oferecer parceria caso precisem de apoio na Camargue nos meses de maio, junho, julho e agosto, quando estou la recebendo meus clientes e também ver com vocês de seus serviços. Entre no meu blog http://turismoalacarte.blogspot.com.br/ e vai poder ver as viagens que faço, . Muitas vezes preciso também de complementação . Vamos conversar?
    à bientôt

    Reply

    • AnaTe

      Bom dia! Claro que uma nova parceria nos interessa! Vamos conversar com o maior prazer. Vou lhe enviar um mail explicando o nosso trabalho e podemos estudar como podemos trabalhar juntas. Um grande abraço!

      Reply

  17. Renata

    Oi Ana,

    Somos 4 pessoas na familia, 1 casal e 2 adolescentes. Gostaria de saber o que fazer na Provence durante os dias 05 a 11 de janeiro de 2013.
    Se puder me enviar um email com roteiro e valores agradeceria.
    Obrigada

    Reply

    • AnaTe

      Boa tarde Renata, tudo bem? Você ja escolheu onde vai ficar em Aix? Essa deve ser a sua primeira preocupaçao. No http://www.temporada.naprovence.com você encontra varias opçoes e por mail estamos lhe enviando as informaçoes que solicitou. Um grande abraço!

      Reply

  18. Alesi

    Cara Ana: Estou em Paris e desejo conhecer a Provence. Tenho disponivel domingo ate auqrta feira proximos.
    Vc poderia me encaixar em algum grupo?Tenho urgencia para decidir

    Reply

    • AnaTe

      Boa tarde Alesi, tudo bem? Minha querida, na semana passada e nesta semana estou com dois grupos fazendo circuitos. Mas eles partem para o Brasil domingo e o proximo so chega no dia 31/07. Caso queira vir sozinha, posso lhe ajudar a encontrar um hotel e em seguida lhe dou as dicas dos passeios que poderia fazer sozinha por aqui. Um grande abraço!

      Reply

  19. maria cristina costa

    Somos 3 amigas que querem conhecer a Provence. Iremos do Rio ate Paris- por volta de 1/6/2013- onde ficaremos por aprox. 4 dias. que tal o periodo?
    de la partiremos para Avignon ou Aix-en-Provence, de trem. qual a melhor cidade para servir de base?
    estava pensando em alugar um carro para conhecer as cidades do entorno, mas nao sei se vai ser cansativo para quem vai dirigir.
    por isto, gostaria que voce me informasse qual eh a melhor forma de conhecer as cidades de Provence e quais voce me recomendaria para um periodo de 10 dias.
    ha pequenas excursoes para estes lugares?
    fico no aguardo. obrigada.

    Reply

    • AnaTe

      Ola Cristina, tudo bem? Se quiser ver os campos de lavanda venha mais tarde em junho. Quanto à melhor base: fiquei em Aix-en-Provence ou arredores. Vamos fechar primeiro a hospedagem e em seguida conversamos sobre o seu roteiro e dicas. Um grande abraço!

      Reply

  20. MIRA FERREIRA

    Boa noite. Vou viajar no Costa Favolosa em 09/03 e desembarco em Savona no dia 25/03, às 09:00h
    De quero ir para Lisboa em vôo direto da Tap. Para onde devo ir? Poderia me dizer qual o mellhor transporte que devo usar . Vocês fazem tranfer de Savona para Milão ou Genova e quanto custa? Somos 2 pessoas.
    Se não fazem transfer de Savona para Milão ou Gênova poderiam indicar uma outra empresa ou ônibus para que possamos chegar a uma destas cidades ?
    Obrigada.
    Mira ferreira

    Reply

    • Anatê Merger

      Ola Mila, tudo bem? Nao trabalhamos com a Italia ou Portugal, a nossa empresa é especializada na Provence e Côte d’Azur. Procure alguém que trabalha com os paises citados. Um abraço e boa viagem!

      Reply

  21. Paula Buosi Fabre

    Boa tarde, estarei em Nice no dia 25 a 28 de junho gostaria de fazer um passeio neste dias para Éze- Mônaco-Sain Paul de Venci-Cannes- Saint Tropez. Somos em três pessoas e gostaria de saber o custo dos passeios.Aguardo retorno.

    Reply

    • Anatê Merger

      Ola Paula, tudo bem? Vamos lhe enviar um mail com os valores. Um abraço!

      Reply

  22. Gustavo Barros

    Oi, estarei passando apenas um dia pela região e gostaria de receber alguma orientação de passeio ou serviço que me possa ser disponibilizado. Viajarei com minha esposa e meus dois filhos (4 e 7 anos) no Liberty of the Seas, com previsão de parada em Toulon no dia 08/07, das 08 às 18 horas. O que me sugere fazer? Obrigado.

    Reply

    • Anatê Merger

      Ola Gustavo, tudo bem? Vou lhe enviar um mail. Um abraço!

      Reply

  23. JULIETTE

    Oi Anatê, tudo bem?
    Eu e a minha filha chegaremos em Paris no dia 13/02/2014, e gostaria de irmos a Saints Maries de La Mer para conhecer a Cripta de Santa Sara de Kali no dia 14, estou procurando Trem Bala para ir de Paris à Marceilles, estou certa? O que fica melhor e mais barato, Trem bala ou avião?
    Você faz esse trajeto?
    Gostaria de ir e voltar no mesmo dia, pois dia 16 estamos saindo de Paris.
    Não sei se é Marceilles que tenho que ir para chegar até a Saints Maries de La Mer.
    Por favor mande por email as informações, e espero que você faça esse trajeto de levar até Cripta e voltar de carro.
    Agradeço de coração.
    Juliette

    Reply

    • Anaté Merger

      Oi Juliette, tudo bem? Vou lhe enviar um mail com as informaçoes. Um abraço!

      Reply

  24. vera esteves

    Gostaria de saber qual o melhor meio para ir de Paris até Saintes Maries de La Mer para conhecer a Cripta de Santa Sara de Kali…Gostaria de ir e voltar no mesmo dia…..por favor mande um e-mail com as informações…espero contar com a sua ajuda ..obrigada………………

    Reply

    • Anaté Merger

      Oi Vera, tudo bem? Vou lhe enviar um mail. Um abraço!

      Reply

  25. Lidice

    Olá Anaté,
    Gostaria de alugar uma van para 12 pessoas em outubro, retirando e devolvendo no aeroporto CDG, em Paris. As datas prováveis da viagem são: chegada em 19/10/14 e saída em 01/11/14. Pretendemos passear pela Provença e Borgonha. Tem que ser um carro realmente grande, por conta das bagagens. É possível me mandar um orçamento? Obrigada

    Reply

    • Anaté Merger

      Oi Lidice, tudo bem? Minha querida, uma van tem capacidade para, no maximo, 9 pessoas contando com o motorista. Se sao 12, vao precisar de um mini-bus com motorista. Vou lhe enviar um mail com a cotaçao. Um abraço!

      Reply

  26. Juliana

    Boa Tarde, Anaté! Estou indo a Paris em Julho e gostaria de fazer uma viagem pela região da Provence. Somos um grupo de 4 pessoas mais talvez seremos 6, depende do custo da viagem. Ficaremos em Paris 4 dias e queriamos saber como encontrar com voce e visitar a regiao. Voce pode nos ajudar com isso? Obrigada

    Reply

    • Anaté Merger

      Oi Juliana, tudo bem? Sim, vai ser um prazer lhe ajudar com a sua viagem. Roteiro e assessoria sao gratuitos para todos os nossos grupos. A sua prioridade deve ser a hospedagem. Dê uma nas possibilidades: http://www.naprovence.com/booking/. Vamos nos falando. Um abraço!

      Reply

Leave a Reply

*