Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A Provence em destaque na revista Gula deste mês

Durante uma semana e com o apoio logístico da NaProvence (van com motorista que fala português), a equipe da revista Gula visitou os melhores locais de Aix-en-Provence, Marselha, Avignon e Saint-Tropez para lhe mostrar como degustar mais e melhor essa região ensolarada.

O resultado foi publicado em quatro páginas na edição deste mês na matéria “Pelas mesas da Provence”, de Mauro Marcelo Alves.

Com um texto inspirado e fotos excepcionais você vai encontrar dicas de onde comer bem e de como saborerar cada dia “à la provençale”.

Veja um trecho da matéria:

“A Provence é mais do que uma região francesa ensolarada a maior parte do ano, com um estilo ao mesmo tempo moderno e antigo, vibrante e tranquilo, de mar e de montanha.

É um estado de espírito. Em mais uma viagem àquele lugar privilegiado, uma constatação feliz: o charme convidativo continua o mesmo no interior e no litoral.

E uma grande surpresa: Marseille ressurgiu das cinzas provocadas pelo abandono e o tráfico pesado de drogas e se tornou uma cidade espetacular e sorridente, com diversificada gastronomia voltada para os peixes e frutos do mar.”

A revista Gula deste mês já está nas bancas.

 


Tags:, , , , , , , ,

6 Replies to “A Provence em destaque na revista Gula deste mês”

paulo
15 novembro 2014
Quero realizar meu sonho de conhecer a Provence. Qual o melhor mês do ano pra conhecer a provence e região, por favor?
Responder
    Anaté Merger
    17 novembro 2014
    Oi Paulo, tudo bem? Depende do que quer ver, se forem os campos de lavanda venha entre junho e julho. Se nao for essa a sua prioridade a Provence é linda e mais barata fora da alta estaçao. Um abraço!
    Responder
Isaura Chimello
29 novembro 2014
Anaté, gostei de conhecer o seu blog. Gostaria de viajar pra Provence em jlho/2015. Gostaria de conhecer os belos campos de lavanda. Gostaria que vc me desse algumas dicas de quais cidades devo conhecer ou me hospedar para tal.Muito obrigada!
Responder
    Anaté Merger
    1 dezembro 2014
    Oi Isaura, tudo bem? Vai seu um prazer lhe ajudar, veja como trabalhamos: http://www.naprovence.com/booking/. Aguardamos o seu mail para começarmos a assessoria. Um abraço!
    Responder
Maria de LOURDES DA SILVA FRÓES
4 abril 2015
voces poderiam me enviar a foto de uma paisagem com ciprestes que esta na pagina 70 ou 71 desta edição?
Responder
    Anaté Merger
    4 abril 2015
    Oi Maria, tudo bem? Nao temos a revista fisica aqui, apenas o link eletrônico que mostra a matéria, mas a revista foi vendida no Brasil, você deve encontrar facilmente. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *