Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Férias na Côte D’Azur em julho é uma boa idéia?

“Somos um casal jovem e gostaríamos de saber se é possível fazer um roteiro de quatro dias não muito caro na Côte D’Azur em julho.” Sandro.

Sandro, o primeiro conselho que lhe dou é : se não quer gastar muito não venha à Côte em julho. Esse é o primeiro mês das férias escolares na França, faz calor, tudo fica lotado e caríssimo. Vai ser difícil encontrar um local barato.

Em vez da hospedagem tradicional procure as chambres d’hôtes (casas de hóspedes) normalmente mais em conta, boa sorte e paciência nos engarrafamentos que vai encontrar em Saint-Tropez, Nice, Saint-Jean-de-Cap-Ferrat, Saint-Paul-de-Vence, Cannes e Mônaco. Algumas das cidades que valem a pena uma visita.

O roteiro definitivo vai depender do tempo que tem para fazer a viagem e nesse período vai precisar de muito tempo.

Os serviços de ônibus e trem são otimos, mas o carro é a opção mais indicada para conhecer melhor a região. E reserve tudo com antecedência. Nos sites dos hotéis procure por “prix de haute saison” e você vai ter uma idéia de quanto vai precisar.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!